Pages

segunda-feira, novembro 29, 2010


Minhas Escritas

2
  Sentimentos

Ah, que sentimento doido que complica meu coração. Queria Simplesmente não sentir, não existir. Porque Sentir só faz me complicar. Situações Ridículas que eu jamais imaginei presenciar ou menos ainda participar. Queria só controlar meu coração, calar meus sentimentos, aquietar minhas emoções.
Como assim? Como eu pude chorar? Chorar! Quem é “essa” que toma, agora, conta do meu ser? Quem é “essa” que faz de mim tão fraca, volúvel, exposta aos maltratos do coração? Não sei! Mas “essa” não sou eu, “essa” não faz parte de mim, eu não quero que faça parte de mim.
Por que tinha que acontecer? Justo agora, momentos e perguntas decisivas se acumulam. Borbulhando, pedindo respostas como água fervendo em um caldeirão no fogo. Eu só queria continuar minha vidinha cômoda, mas quem disse que a vida nos permite acomodar? Iludido é, quem pensa assim. E iludida é como eu estava.
É bom demais pensar em quem me traz esses sentimentos desaquietantes. É bom lembrar dos olhos, da boca, das mãos acariciando o meu rosto. São coisas tão vivas nas minhas lembranças, lembranças, aliás, que eu preferiria não ter.
Ele veio e fez acontecer, fez explodir um vulcão de loucuras, de vontade e de sentimentos que eu já tinha conseguido acalmar, guardar só pra mim. Ele veio e me deu a vida novamente.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindo, Lindo.... *-*