Pages

segunda-feira, novembro 29, 2010


Minhas Escritas

0
            Coisas Errôneas

Eu errei
Não dei valor ao que me valorizava
Momentos errôneos
Arrependimentos eternos
Eu peço desculpas
Imploro o seu perdão

Mas você?
Você não sabe
Não pode me perdoar
Ah, vontade de chorar
Lamentar meus erros

Mas você?
Você não sabe o quanto eu te amo
Nem eu sabia
E errei desafiando e desapontando
Um amor que eu não conhecia

Me perdoa ó inconsciência
Diz que esse peso vai passar
Eu quero me acalmar
Me consolar no teu peito nu
E dizer que te amo a cada dia mais.

Minhas Escritas

0
     Corações Unificados

         Eu me aproximo e me apaixono. O teu sorriso me alegra, os teus olhos me aquietam e me paqueram. A carne quer nos unir e o destino nos separa.
         Reencontro-te novamente e nossos corpos se atraem como se fossem dois imãs. Eu te vejo e te quero. Te desejo como algo inalcançável. Teu corpo esguio me hipnotiza.
         Você corre, me abraça, me aquece e briga. Eu sei, eu prometi, prometi que largaria tudo pra me dedicar a te amar. Amar somente a ti. Mas o destino prega barreiras, barreiras que me fazem permanecer no lugar em que estou, o lugar de onde eu queria sair. Me libertar, correr pra ti e te amar.
         Teu sangue pulsa e meu desejo aumenta. E na loucura de ler a decepção em seus olhos, mergulho no seu pulsar e me afogo em meio ao elixir que lhe da a vida. E quando tudo já é vermelho, você me puxa dessa maresia, olha fixamente nos meus olhos e me envolve no estupor de um beijo. Meu espírito se enche de amor e nos leva para uma única terra-de-ninguém, o coração. O nosso coração.

Minhas Escritas

0
              Esquecer-te, como?

A Lua me mostra o que eu quero e não quero, mas preciso esquecer. Ou talvez ela só me mostre o que eu quero ver. Pensar, imaginar, sonhar... Não mais! Acabar com isso de uma vez é o que é preciso fazer, e fiz, mas é difícil manter. E por que é assim? Eu sei, e te respondo. Porque é difícil não pensar quando o céu estrelado espelha seu rosto nos meus olhos. É difícil não lembrar quando a brisa vem, me abraça, e me entorpece com o perfume da tua essência. É difícil não imaginar como seria o resto da minha vida ao teu lado quando o morango vem me lembrar da doçura dos lábios teus.
Sim, Eu te amo com cada glóbulo vermelho do sangue que percorre as minhas veias. Eu te amo com a necessidade de cada célula existente no meu corpo. E te desejo.
O brilho dos seus olhos aqua-marine e a doçura dos lábios teus, se tornaram a minha droga e necessito, mas me absteço e enlouqueço. E na loucura de viver sem você, mergulho na escuridão da conformidade e me conforto nos braços daquele que um dia possa me fazer tão feliz quanto você faria.

Minhas Escritas

2
  Sentimentos

Ah, que sentimento doido que complica meu coração. Queria Simplesmente não sentir, não existir. Porque Sentir só faz me complicar. Situações Ridículas que eu jamais imaginei presenciar ou menos ainda participar. Queria só controlar meu coração, calar meus sentimentos, aquietar minhas emoções.
Como assim? Como eu pude chorar? Chorar! Quem é “essa” que toma, agora, conta do meu ser? Quem é “essa” que faz de mim tão fraca, volúvel, exposta aos maltratos do coração? Não sei! Mas “essa” não sou eu, “essa” não faz parte de mim, eu não quero que faça parte de mim.
Por que tinha que acontecer? Justo agora, momentos e perguntas decisivas se acumulam. Borbulhando, pedindo respostas como água fervendo em um caldeirão no fogo. Eu só queria continuar minha vidinha cômoda, mas quem disse que a vida nos permite acomodar? Iludido é, quem pensa assim. E iludida é como eu estava.
É bom demais pensar em quem me traz esses sentimentos desaquietantes. É bom lembrar dos olhos, da boca, das mãos acariciando o meu rosto. São coisas tão vivas nas minhas lembranças, lembranças, aliás, que eu preferiria não ter.
Ele veio e fez acontecer, fez explodir um vulcão de loucuras, de vontade e de sentimentos que eu já tinha conseguido acalmar, guardar só pra mim. Ele veio e me deu a vida novamente.

Minhas Escritas

0
Mais uma vez

Entrego-me a seus braços sempre que te vejo.

Faço de meu corpo um posso de paz, desejo e amor.

Pra fazer-te feliz sou capaz de tudo, mas não venha pedir-me para dividir-te com outra, pois, jamais acontecerá...

Meu amor é grande e egoísta demais pra abrir mão de ter-te só pra mim por motivo algum, por mais que seja um pedido teu.

Pensar é impossível diante do teu corpo. Causa, tenta, seduz, cega, hipnotiza-me com tamanha beleza.

Seu cheiro me leva ao estupor, à hipnose. Adormeço com suas carícias nos meus cabelos, deitada em teus braços fortes, poderosos, que me protegem e me deixam segura. Imagens se passam pela televisão ligada, mas já não vejo mais nada, teus olhos tomaram conta do meu ser.

Lençol branco, mãos macias, teu corpo quente colado ao meu, beijos por todo o meu corpo, me levam a loucura.  Leva-me ao ápice do prazer acariciando minha pele morena com mãos fortes de desejo, faça de mim sua. Mais uma vez.

sexta-feira, novembro 26, 2010


Tirei a virgindade!

0


Oii genteee...

Priimeiiro post *-*
E pra inalgurar o Blog, eu vou citar um textoziinho q eu gostoo muiito..






Escrever é rabiscar sentimentos
Pensamentos e sensações.
Escrever é iniciar um momento...
Em que se coloca para fora todo seu pensar.
Escrever é atualizar em letras
Nossos pensamentos e ideais
nossas raivas e dores.
Escrever é registrar um momento
Um sentimento um ideal
Escrever é mostrar ao papel
Inicialmente ao papel e depois a todos
O que se passar conosco
Escrever para mim e viver




Espero a vocês gostem do Blog..

Beeeeeeeijos :**